27 de marzo de 2011

Estéti-Ca-Guei


Bem mais aqui.
Fotografia do Chris Komater, site oficial.

Todas Peluda!
Todas Ursa!
Todas não depila!

Leituras da Madrugada


Mais aqui!

26 de marzo de 2011

Who Am I? I'm a DIVA!



Dani Diva!!!

Baseado em Fatos Irreais


Então, o psikiátra proferiu: -- "Deves deixar de te entorpecer e sentir a vida!". A bee chegou em casa e jogou fora o lubrificante com anestésico.

22 de marzo de 2011

Os encontru c'as amigue

Não precisão serem açim...



Todas reflete!

Timeline ou The Shirtless Days of our Lives

Záquy Éfron no papel do Doutor Shirtless.


Escolha o seu melhor Ano, com "o".

20 de marzo de 2011

Atendendo

Reinaudo e Bacellar (2008) exploram a ideia de que para melhor atender o público GL, os empreendimentos devem promover treinamento de todo o quadro de funcionários, em especial os tomadores de decisões, abrangendo:


1   Noções corretas sobre orientação sexual; identidade de gênero e características de cada minoria sexual;


2   Compreensão das vulnerabilidades de pessoas pertencentes a essas minorias, sejam funcionários, fornecedores, terceirizados ou clientes;


3   Conhecimento das medidas implantadas pela própria empresa para evitar a discriminação e suas razões;


4   Conhecimentos das características, expectativas e comportamentos típicos dos consumidores homossexuais caso a empresa decida tê-los como público-alvo;


5   Palestrantes convidados que possam estimular a discussão sobre as minorias sexuais em relação às rápidas mudanças que estão caracterizando nossa sociedade no momento.

Na pesquisa do Fe (2010) apareceu com 68% a necessidade de pessoal preparando para atender ao público gay.

E você o que acha?

Figura 1: Exemplo de ótimo atendimento no Bar da Cher (2010)



Como nosso estudo ainda não tem data definida para ser publicado, express yourself aqui!



18 de marzo de 2011

Nothing to lose...


Agora é oficial...

Estou controlando a alimentação desde setembro de 2010. Nunca tinha pesado tanto na minha vida inteirinha! Depois de ter vencido a barreira dos 3 dígitos, venci outra: exatos 20 quilinhos a menos. Ainda faltam 10, mas a minha programação é chegar bem aos 40 anos, ou seja, ainda tenho mais um tempinho. Não é messs???

15 de marzo de 2011

The Others

Durante algum tempo lutei contra a competitividade... sabe aquele ímpeto que você tem de dizer que é, está, sempre foi e sempre será melhor que o outro. Como a Nicole em Os Outros, ficava vendo coisas onde elas não existiam. Claro que existiam e continuam a existir... todos nós temos o direito e exercemos a autopromoção. O que não deixo mais acontecer é entrar na dispoota. Count me out!

É tão difícil sentir alegria pelas conquistas alheias? É, tipo assim, não sentir inveja, não sentir que deve dizer que a tua é melhor, maior e mais rápida. Sei que é a Pollyana Moça que está escrevendo, mas eu estou tentando. Então, estou muito feliz pelas tuas conquistas, feitos, aquisições, incorporações, sucesso e tudo mais. Depois me conta quais são, ok?

Como me disse a minha sábia e bela orientadora agora há pouco: "Marcelinho, querido, meu anjo, os maiores prazeres da vida estão nas coisas mais simples e corriqueiras. Tem coisa melhor que sair para passear e na volta comprar pão quentinho e tomar com café com leite? Ahh, me dá um prazer!".

Então, vou me exibir... tenho tido tantos prazeres maravilhosos e descoberto coisas tão boas quanto esse pão quentinho com café com leite da minha orientadora!

Já o Rodrigo também tem o pão quentinho dele, veja aqui, são as coincidências da vida.

12 de marzo de 2011

Quando você pensava que não poderia mais piorar...



... não é que o carinha aí da foto tem tatuagens horrendas, mas a pior é uma autotatoo, ou algo assim. Daqui ó! 

Quase todos os cobradores de ônibus, ao menos da linha que eu uso, e bofinhos em geral do centro de PoA têm seu nome tatuado no antebraço em itálico. Aí a pessoa já chega te chamando pelo nome: - E aí Diego?! Tudo bem Thiélysson? Facilita na abordagem.

Uma vez conheci uma biba que tinha tatuado no pescoço DIVA em letras góticas - Achei Annie Lennox! Isso era 1999! Uma outra tinha escrito com as mesmas letras góticas ADAN - nunca falei com ela, mas acho que deve ser o Adão, sei lá, ou a EVE estava tatuada em outro lugar.

Não posso criticar muito, pois em 1997 fiz uma tatoo na canela esquerda na parte interna com o meu nome em japonês errado. Uma amiga sapa (oops lésbica) foi a autora do serviço, o nome errado foi culpa minha. A tatoo foi coberta em 2006 e agora um gramofone vive na minha canela. No meu eurokut tem uma foto.

Moral: Pense bem antes de escrever no seu corpitcho!

11 de marzo de 2011

I was perfect, I was perfect



- It's Ballet, Ballet, I'm gay and I don't care!

- I'm sorry, I was a stupid bitch!

- You're not a stupid bitch, you're a crazy bitch!

8 de marzo de 2011

y a mí me importa un bledo



Saiu o novo clipe da Fangoria com a nova versão da canção de Alaska y Dinamarama - A Quien Le Importa.

A música é o hino gay espanhol e já foi coverizado pela Thalia com ótimo resultado!

O vídeo novo é uma homenagem aos especiais de fim de ano. Vale reforçar que não são os especiais brazucas, aqueles que sempre tem o Rei Roberto, a Rainha Shoosha e outras torturas... (Cadê a minha Rita Lee, diria Marina). A homenagem é tipo Raffaella Carrá cantando Ma che Musica Maestro em Canzonissima 70.



Não sei em qual vídeo me inspiro para compor meu figurino para voltar a trabalhar na quinta-feira? Até agora optei pelo segundo modelito da Alaska - o pretinho básico com tranparência na barriga.

4 de marzo de 2011

missing persons

ou como diz o maridão: Atire o primeiro dockside quem não tinha a folhinha do Fisk com a letra!