9 de enero de 2005



Essa senhora toca uma percurssão, cornetas, apitos,... tudo de brinquedo. Faz anos que ela se apresenta no típico bairro portenho de San Telmo. Ela representa essa cultrua callejera da Argentina. Nossa modelo é tudo de bom!
¨"¨
A coletânea agrupa alguns sucessos de grupos de rock e reggae argentinos.
¨"¨
01. Mil Horas - Los Abuelos de la Nada
02. Perfume Cassino - Babasonicos
03. De Musica Ligera - Soda Estereo (Os Capital Inicial gravaram em português, cruzes!!!)
04. No me arrepiendo deste amor - Ataque 77 (Gilda Cover)
05. Cielito Lindo - Divididos
06. La Vida - Los Fabulosos Cadillacs
07. Parate y Mira - Los Pericos (Os Paralamas gravaram com o nome de Lourinha Bombril)
08. El Rock del Gato - Los Auténticos Decadentes
09. Avanti Morocha - Los Caballeros de la Quema
10. Porque te vas - Ataque 77 (Jeanette* Cover)
11. Pupilas Lejanas - Los Pericos
12. Masacre en el Puticlub - Patricio Rey y los Redonditos de Ricota
13. Que me pisem - Sumo
14. Strawberry Fields Forever - Los Fabulos Cadillacs con Blondie (Beatles Cover)
15. No Chamuyes - Los Caballeros de la Quema
16. Adelita - Todos Tus Muertos
17. Resistiré - Ataque 77 (aquela do fim do Atá-me do Almodóvar)
18. Un misil en mi placard - Soda Estereo (um tipo de Legião Urbana)
19. Putita - Babasonicos
20. Sin Gamulán - Los Abuelos de la Nada
¨"¨
* Jeanette é italiana com nome francês, ícone do lounge e recentemente participou de uma coletânea do selo Tricatel, de Bertrand Burgalat, com produção do mesmo.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

oi meu caro...

tudo bom?

mandei mail...

etc...
etc...

de boas entradas como se dia em RG...

enfim,
beijos
por aih...

gui

Marcelo dijo...

Gui,

não consigo te escrever mail, sempre volta dizendo que a caixa está cheia. Não recebi mail teu. Me escreve.

Anónimo dijo...

oi meu velho,

olhe soh eu nao entendo meu email...

ehehehe

mas a caixa nao tah cheia nao... risos
coisas de computador louco...

eheeheh

vc anda beim?

beijos


guido


ps.jeanette por te vas eh todo bom...


guido