12 de noviembre de 2004

Last of...


Morrissey You are the Quarry

Como dizem os Astrud a melhor banda depois dos Smiths é uma chamada Morrissey. Verdade Pura! Melhor ainda que ouvir os velhos amigos Smiths é ouvir o disco novo da Tia. Nesse caso there is a light that never goes out. Acidez, amargura, ironia, política,... todas as associações que já foram feitas estão presentes. Há crítica aos EUA e sua fase Bush (America is not the world) e até mesmo um tema novo: lésbicas (All the lazy dykes). Ainda há espaço para o bom e velho sofrimento smithiniano ou estou-apaixonado-pelo-bonitão-que-não-me-dá-bola-mas-eu-sou-inteligente-e-escrevo-poemas.

"There's a place in the sun for anyone who has the will to chase one
and I think I've found mine
So close your eyes and think of someone you physically admire
and let me kiss you" (Let me kiss you)

http://www.morrisseymusic.com/index.asp

No hay comentarios.: