7 de febrero de 2005

Chocolate Ivete - A cor do carnaval



Hoje foi um dia daqueles. Eu tive que refazer toda a bibliografia da minha tese, em uma das mudanças de computador, casa ou cidade o arquivo se perdeu. Horas chatíssimas de computador. Depois teve limpeza geral da casa. Na limpeza caíram alguns azulejos da cozinha. Eu estraguei a cordinha do ventilador de teto. Ainda, a água do tanque de todos os apartamentos do prédio deságua na nossa área de serviço e em dias como esse (carnaval, domingo, POA vazia, pouca grana,...) resolve entupir.

Só para completar... alguns arquivos de música resolveram sumir. Mais de 4 horas de Blosson Dearie simplesmente desapareceram e o Carlos Jean estava muito pesado e saiu correndo por aí. Se alguém cruzar com eles em algum bloco, por favor, avise.

Resultado: uma garrafa de vinho e uma pizza de chocolate com morango.

Adeus regime, olá Almeida Prado 46.

Como sempre me diz minha amiga Scarlet: Amanhã é um novo dia.

Amanhã é só salada!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

OI Pollyana!! Estamos aqui em Rio Grande na minha casa e éa segunda vez essa semana que acessamos o teu blog, já rimos muito!! O dia em Rio Grande também foi uma naja, eu gripado e muito tédio!Estamos com saudades das conversas e bobagens!!!Espero que esteja tudo bem aí...|Mill beijos . Rapha e Tacel.

Marcelo dijo...

Najas Fortissímas!!!

Também estou com saudades de vocês.

Se vierem para PoA me avisen, ok?!

VCS podiam vir para a folia de Momo. hehehe!

Beijos