8 de febrero de 2005

Novos Leitores, Velhos Amigos ou...

Carnaval da Poeiraaaaa - Chocolate Ivete II

Meus dois novos leitores - Rafa e Taz - são velhos amigos. Essa foto foi tirada nos idos de 1997 (eu acho) em Floripa. Sim o fundo é de verdade, não foi feito no fotoshop, é apenas um exemplo do bom gosto da Ilha da Magia. Saudades dos nossos papos sérios, bobagens e gargalhadas. "Nunca Mais!"



Para o Rafa e outros fãs da colega Madonna vai a foto aí de baixo. Na Interview citada no post anterior tem o anúncio do Versace em duas páginas gigantes.

Para ver uma versão maior clique na imagem.
Essa e as outras fotos do post anterior eu posso mandar por email.



Falando no post anterior... Esse moço também gostou do editorial com os rapazes da Bel Ami. O Blog dele é temático e tem uns posts bem interessantes, até sobre a polêmica sobre a sexualidade do Bob Esponja e uma campanha chamada Stay Close. Confira.

Mudando de assunto... Para evitar o Carnaval Poeiraaaa, Chocolate Ivete, tem rolado esses bonbons:

Daft Punk - Human After All
Carlos Jean - Back To Earth
Richard X - Presents His X-Factory Vol 1
Thievery Corporation - The Cosmic Game
Capsule - Nexus 2060
Mylène Farmer - The Remixes 2003

1 comentario:

Anónimo dijo...

oie!

ehehe, 97... serah que fui eu quem tirou esta foto?
aff... saudade...

que seja...

guido