5 de abril de 2005

Bombones para los amigos distantes


Liz Taylor esperando um bombom

O projeto em homenagem ao disco Bombom, da Rita Lee, de 1983, que é certamente um dos piores de sua carreira, ficou marinando durante mais de meio ano. A idéia original era fazer um disco de musicas animadas, um tipo de warm up, para a moça do chá ouvir antes de cair na noite paulistana. O nome acabou vindo da canção do Fangoria (... para robarte el corazón y atarte junto a mí en la bonbonera del amor, en la Disneylandia del amor ...).

Como a preguiça é grande de ir ao correio, os cds, que gravamos para a Angélica, acabaram juntando poeira. Como é aniversário dela, eles têm que ir agora ou nunca.

Mesmo passados seis meses da gravação original, la bonbonnière de l'amour continua bastante boa. Boa o suficiente para mandar também uma cópia para esse meu amigo nada ordinário, o Roddy. Continuo gostando das músicas e da ordem em que elas foram gravadas (sem espaços em branco entre as faixas). Espero que eles gostem, e se empanturrem com los bombones musicales.
El track list:

1 comentario:

Anónimo dijo...

Vc acha que eu vou gostar? Se enganou. Vou GOZAR ouvindo o disquinho!!! Valeu mesmo!!! Puxa, tô na casa de mamãe até amanhã na hora do almoço. Vou torcer pra chegar em tempo de eu ouvir na estrada. Anyway, venho outra vez no fim de semana. Aí é certo que já estará por aqui... Beijos agradecidos.