24 de abril de 2005

Pedro al Borde


Al Borde - wallpaper

Pedro, o desktop daqui de casa, passou a semana sendo limpo e desinfetado. Andava fraco e cabisbaixo, sem nenhuma energia, broxa mesmo. O DVD da Cher, emprestado pela cunhada, danificou a leitora, e desde dezembro ele não sabia o que era ver um filminho. Ele estava à beira de um ataque de nervos.

Agora os problemas do Pedro se acabaram! Ele ganhou uma gavetinha nova cheia de memória para guardar suas (nossas) músicas preferidas e vídeos. Além disso, está totalmente equipado com um equipamento que reproduz e grava DVD. Pedro está feliz da vida, seus dias de bundamolisse findaram. (Bundamolisse é o novo condicionador de Garnier, e quer dizer luzes preguiçosas.)

O papel de parede que inaugura a nova fase do Pedroca é o que ilustra este post.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Pedro parece ter bom gosto... rejeitou o DVD da Cher! rsss. Brincadeirinha... Beijocas.

Anónimo dijo...

Marccelo, está difícil acreditar na vida após o amor, por isso mesmo larguei a TV. Sempre fujo pra bem longe quando termino um relacionamento difícil. Já fui pra Milão, Londres, Paris. Dessa vez escolhi Barcelona. Vou passar uns meses por lá. Depois volto e resolvo minha vida. Torça para que o pirralho saia da minha cabeça... rs. beijocas...