1 de abril de 2005

Somos Um, ou Feliz dia dos Bobos



A gente passa tanto tempo da nossa vida pensando, sussurando, chorando pelos cantos, assim:

And I dream you're with me
You hold me sweetly
And rock me gently to sleep
In you arms

Esse "you" é bem genérico, pois se estamos sozinhos tanto faz por quem nos lamentamos. Eu acredito que algumas pessoas têm a necessidade de sofrer por amor, qualquer que seja esse amor.

Quando, finalmente, acontece (nos apaixonamos, amamos, convivemos, e dividimos), acabamos como a linda ilustração do single de Rock me gently, do Erasure. Viramos Um. Talvez, em vez de dois, apenas um grande bobo, como diria Tina Turner: a Fool in Love. Então, feliz dia dos bobos!

Se enamore, pues es muy bueno, y sea tonto, hasta mismo, un boludo, pero un boludo enamorado.

1 comentario:

Anónimo dijo...

eheheh, e entaum... olha soh que coisa... que transmissao de thoughts... eu tava justo te escrevendo uma msg peguntando onde vcs estao... risos e aih qdo abro o mil tem msg... cool... eheheheheh

bjs g.