13 de junio de 2005

Vale Tudo Santo Antônio


- Es el Señor Clooney? - No, Boludo, es Reginaldo Farias.

As novelas brasileiras são conhecidas por sua qualidade, tanto no enredo quanto na produção. As novelas conhecidas por nós como mexicanas, mas que podem ser venezuelanas, argentinas,..., são conhecidas pelos drama, diálogos incríveis, cabelões e maquiagem forte para as moças, e dois nomes para os moços, como Joaquim Fernando. Outra característica das novelas latino-americanas é a fácil identificação dos personagens. Os protagonistas são hiper-bonzinhos e os antagonistas são mega-malvados.

Em 2002, a Telemundo junto com a Globo promoveram a versão de Vale Tudo, a novela com os malvados mais malvados que a globo já fez: Odete, Marco Aurélio e Maria de Fátima. Trio de ouro da maldade realmente má. O remake novela não foi muito bem, em função da trama ser um tanto complicada. O personagem Marco Aurélio, originalmente interpretado por Reginaldo Farias, foi refeito por Jávier Gómez, em Vale Todo – na língua de Cervantes.

Jávier Gómez, ator argentino radicado no México, fez vários antagonistas (malvados), como por exemplo, César Luiz, de Pedro, o Escamoso. Para ver mais fotos do malvado Reginaldo Gómez clique aqui.

- Gostou?
- Procurando namorado, marido, amante, a outra metade da sua laranja? Em busca da sua cara metade? Do recheio do seu pão-de-ló? Da sua alma-gêmea?
- Aproveita que hoje é o dia dele e peça para Santo Antônio um assim. Garanto que ele te concederá essa graça.

No hay comentarios.: