28 de julio de 2005

Amadas, Queridas e Fofas, sempre com MEDO

As Duartes estreando a nova cozinha cenográfica de Regina

Gabi me ligou para convidar para o casamento com o Murilo, em Boiadeiros. Eu respondi que não poderia ir até Boy-a-deiros, que fica muito Longe Demais das Capitais. Entre a Cascata do Caracol e Miami, logo passando o Marrocos. Minhas milhas não chegam até lá. Adoraria comer churrasco com a viúva Neuta e a viúva Porcina, mas, não sei, tenho medo do Carreirinha.
Obrigado pela lembrança, Gabi sempre uma fofa. Parabéns para os noivos!
Gabriela está dando show de interpretação como a meiga veterinária sobrinha do malvado Laerte.
Antes de desligar, Gabi perguntou: - Tens acompanhado o fotologue político-feminino de mamãe? Eu respondi surpreso que não sabia da existência de tal preciosidade. Ela jurou que tia Regina tinha mandado uma carta eletrônica instantânea. Bem, aqui vai o link para conhecer mais sobre o pensamento vivo de uma lenda viva da nossa televisão.


O momento tantas emoções ao lado do Rei me emocionou muito. O Rei Roberto e a Namoradinha do Brasil juntos e com belíssíssímo texto de Chiquinha Gonzaga. Glamour Total! O que é o ruge, não é pessoal?

No hay comentarios.: