23 de julio de 2005

Documento Verdade - Behind the Mud


Perfil de moça séria, casada e tal.

Como já confessei no post anterior o meu relacionamento rápido com Maddy, e o Alê-San descobriu que a dedicatória do True Blue é para mim - The coolest guy in the universe (pouco, achei pouco) - agora vou contar tudo.

Não é mais um escândalo com malas cheias de dólares da Igreja de Like a Prayer do Quinto dia Útil.

Outro dia, eu estava procurando pessoas do passado nos yorguts, não é eu encontrei a fulana. Na verdade encontrei dois perfis. Vejam bem, um com o nome de casada e o outro com o nome de solteira. Será que até mesmo ELA usa a internet para se conseguir uns machos? Tirem suas próprias conclusões.


Agora, notem o perfil solteira. A diferença das fotos já diz tudo!Não se deixem enganar!

Eu estou ali no cantinho, entre os amigos, de camisa xadrez vermelha. Hehehe!

Esclarecimento: Nenhuma colega foi maltratada durante a postagem.

Clique para ver melhor.

1 comentario:

Anónimo dijo...

ÊEeeeeeeeee!
Sou testemunha que o Marcelo é o cara mais pop do Orkut!!
*Amei essa orelha estranha!!!rs
*Conta tb que vc tá na minha lista!!!
Sou VIP(vim do interiorrr do Paraná)!!!hahaha
BjoOOOoOO