3 de agosto de 2005

Agô-sto Mês Didi Gôsto


A colega veio desejar um bom agosto, já que é mês do aniversário dela. A foto é do calendário 2005 da Madonna. Clique para amplicar os grampos de cabelo.

Ao que tudo indica a moda é fazer festinhas da Madonna, em Porto Alegre. Eu fui na de sexta lá no Cine Theatro, estava ótima. As performances maravilhosas, o povo, bem variado, delirou! Além de Madonna, tocou as seguidoras Gwen e Cretina, e o melhor dos 80s (New Order, Depeche Mode, e tal). Os presentes dançaram muito com os mega-hits da Madonna, só não entendo o exibimento dos DJs. Alguém pode me dizer se existe uma razão para tocar Ain't no big Deal? No ano passado, eles tocaram outras obscuras, como I know it, Spotlight e Burning up. Faltou Can't Stop, Don't Stop, Shoo-Bee-Doo e Jimmy Jimmy, as melhores!

No sábado foi a Mad-onna, no Ocidente, que não vai ver minha cara por muito tempo. Próximo sábado, 06 de agosto, tem outra festa da Madonna, só que é lá no Vitraux - conhecido muquifo lésbico-caminhoneiro. Medo, muito medo!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Nossa, isso por acaso é uma tendência aí em Porto Alegre? Aqui em Goiânia ainda não rolaram festinhas assim, com a 'Mandona' como tema central... rsss.

Alex dijo...

Negrinho,

Aqui em Londres T-O-D-O-S os clubes e bares sao afixionados por anos 80. Eu nao aguento mais ouvir The Locomotion e Better the Devil You Know, as "classicas" da Kylie.

Imagina que dia desses estava eu bem feliz dancando Filthy/Gorgeous e, sem mais nem menos, comeca a tocar You Spin Me Around (Like a Record) do Dead or Alive. O povo vai a loucura.

Ah, e o hit aqui eh um remix novo de Venus do Bananarama, que esta se relancando como duo porque as outras 2 se aposentaram.

E o Depeche tem show marcado para novembro, lancando o disco novo. Sistema nervoso!!!

Ja viste Madagascar?? Tem um leao chamado Alex, com a voz do David Shwimmer...

Fique bem.

Saudade.