5 de septiembre de 2005

Tô careca de raiva ou...

sai com essa Mandinka pra lá!

Hoje, fiquei sabendo de um caso verdade - me contaram no msn - agora conto para vocês.
Desde a primeira vez que Xineide se encontrou com o seu orientador, deixou bem claro que queria tratar disso e daquilo para resolver tal questão. Ele disse que disso sabia tudo, mas daquilo nada sabia.

O que fez Xineide? Nossa heroína procurou saber muito sobre daquilo. Leu um monte de coisas sobre daquilo. Chegou à conclusão que precisava em um livro daquilo mesmo. Lá pela página duzentos e setenta e pouco daquilo resolve muito claramente a tal questão. Xineide estava happy, tipo feliz.

Depois de tudo resolvido com daquilo, Xineide procurou o orientador para tratar disso. Saiu de lá com uma pilha de livros, xerox e tarefas – resume essas coisas e depois me mostra. Abnegada, resumiu e mostrou, mas essas coisas não tinham nada ver com a tal questão. A obediência é uma virtude esquecida.

Pelas leituras, exceto por essas coisas, Xineide chegou a uma conclusão parcial para a tal questão. Deixou isso bem claro, mas isso não a convenceu. Na reta final, isso ainda incomodava Xineide.

Hoje ela estava tentando resolver uma questão preliminar ao seu assunto navegando pela amiga dona Inter Nete. Não é que ela, a Nete, contou onde é que estava a essência disso. Foi mais ou menos assim:

- Olha lá, guria, tem uma passagem em que o cara diz assim ó: isto é isto, isso é isso, e aquilo é aquilo. - Ah, ta bem! Agora entendi! Simples assim, darling?

Agora me conta, custava dizer onde é que está a solução para a tal questão? Já que estamos falando sobre alguém que sabe TUDO disso.

Força colega!

Quero deixar claro que estamos falando de um parágrafo em uma obra complexa dividida em cinco grandes livros, cada livro dividido em mais de 100 grandes questões. Cada questão é discutida em uma série de artigos que varia de 4 a 9, subdivididos em... OK, deixa assim.

3 comentarios:

Anónimo dijo...
Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.
Anónimo dijo...
Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.
Anónimo dijo...
Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.