23 de octubre de 2005

I'm going to download a mistake


Tudo indica que eu vou passar o domingo baixando os pedacinhos do documentário da amiga Madonna, I'm going to tell you a Secret. Já baixei 7 das 22 partes. A qualidade da imagem não é lá essas coisas, parece que a gente tá vendo televisão aberta, mas enquanto o seu dvd não vem, vamos passear na floresta.

Se a sua conexão é boa e tal, e se o tempo tá sobrando nesse dia de votação, vá no Madonnaonline e baixe tudo!

Dicas du jour:

O clip 5 é o que tem a maravilhosa-apoteótica Vogue, retalhada - sem o primeiro refrão e a segunda estrofe.

O clip 6 é o que tem o trecho da versão rock de I love New York.

1 comentario:

Anónimo dijo...

...pois é...como estou temporariamente trampando à noite (não me entenda mal...eu disse trampando...) das 23 às 7 horas da manhã...e era domingão...e eu ligadão sem sono, sem o meu amor por perto...só me restou me esbaldar fazendo downloads...e haja paciência...já tô achando a banda larga muito lenta...quero algo quicker than a ray of light...
estou irritado com aquela edição de VOGUE..GRGRRRRRRR....o clipe 10 é o que tem Nobody Knows Me...e aí a edição dá um show....vamos lá...vim trabalhar e deixei uns quatro clipes baixando...paciência...Did I told you my secret???
Bjos. Alê - o daysleeper...