27 de octubre de 2005

I'm going to Hung Up a video

Hahahaha!!!

Que cultura de literatura, que nada, cara dura! O clássico que me forgive, o negócio é o pop. POP! POP! POP! Eu quero sair para dançar!

Mais uma vez, mais alto eu estou aqui postando coisas da tia.

Hoje foi a estréia histérica do novo vídeo-clipe: HUNG UP.


A foto foi copiada do MadonnaOnLinePontoComPontoBêErre.

Dá para baixar em muitos lugares... eu escolhi o linque do MadonnaExpress.

Muito bem, a coisa é mais ou menos assim...

A fulana chega a um estúdio para ensaiar com o seu rádio - aqui a referência tanto pode ser Saturday Night Fever (lembra? é em um local com salas de ensaio de dança que Tony Manero conheçe o seu par perfeito) quanto Fame. Ah, o cabelo é igual ao da chata apaixonada por Tony Manero no Embalos de Sábado a Noite, ok, também é igual ao da Farrah Fawcett. O que é a escova?!

A galera fica contagiada pela batida e dança nas ruas (parece com o vídeo de Borderline), na padaria, na peixaria (sei lá o que é aquilo!), no táxi, no metrô... Sabe? aquelas coisas de musical que as pessoas saem cantando e dançando por aí. Ah, vai me dizer que nunca deu uma vontade louca de fazer o mesmo?

Madonna sai do ensaio e anda decidida (igual ao vídeo de Love Profusion).

O povo vai se juntando, vindo do táxi, da padaria, do metrô,...

Madonna se acaba naquela coisa eletrônica para dançar (novidade! até a queixo do Everything but the Girl já deu seus passinhos no vídeo de Five Fathoms).

Depois mais coreografias e gente maluca na pista de dança (mais uma vez, Ray of Light).

Ainda tem umas esfregadinhas no rádio portátil (alguém lembra de Everybody na Virgin Tour?).

De resto, a fotografia é retrô, o cenário é 70s, o figurino é oba é ABBA participa do Fame (senti falta das polainas), tem passinhos para as gurias imitarem, tem corpão, tem coxão. O vídeo é despretensioso, é bom e é empolgante. O diretor é o Johan Renck.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

...O QUE É O TRABALHO????
Não vejo a hora de chegar em casa pra fazer o DAUNLOUDI...estou trabalhando até as 23h...
Quando eu vi o teaser do clipe eu lembrei na hora da Queixo na maquininha...um dia ainda vou pagar um mico desses e comprar um ficha num shopping pra pular naquela geringonça...imagina a cena!

Anónimo dijo...

ooops...sorry....
o anônimo aí de baixo sou eu, Alê....
ou Lex - the best como me chama a Marô...
Bjão.

Alex dijo...

...e aqui o clip estreiou quarta-feira na THE BOX, concorrente da MTV. So que, como semre, todo mundo ja sabia a musica de cor e salteado... risos..

Total pos-Fame/pre-Flashdance.

O comentario de um amigo meu: "Como a Madonna eh sem-bunda, ne?"

E o que eh o trabalho do cirurgiao plastico??

Ho ho ho!

Bjao!