25 de octubre de 2005

O pior cego é aquele que foi marido da Carol Dick-Man

Eu não gosto nem um pouco da Glória Perez (não confunda com a Glória Pirex). Contudo, todavia, mas, porém, cada vez que eu vejo a noveluxa eu agradeço a tia Glória por colocar, ao menos, três personagens conscientes, maduros, verossímeis e que podem acrescentar algo a nossas vidinhas.

O chato do Jatobá, que mesmo cego consegue ver muito mais que todos os outros.

A Lourdinha, uma ninfeta madura, eu fico aqui me perguntando se cai a ficha das mulheres que são exatamente o oposto da Maria de Lourdes.

E o Zeca – futuro namoradinho do Junior – que dá toques certeiros para os confusos que habitam armários e saca qual é a da viúva Neuta (mamis do Júnior)

Hoje ele disse que se a gente pudesse escolher a quem amar, talvez encolhesse o caminho mais fácil, mas agente não pode escolher, não é mesmo?

De resto, tem a personagem da gaúcha Daniela Escobar - a tresloucada consumista Irene - que vai deixar saudades.

Para quem não tem dólares e um visto para os EUA fica a lembrança daquela pracinha que se chama Maiâmi (notaram que tudo em Miami é na mesma praça, que fica atrás da casa da Penny Lane da novela das 7? e que todo mundo fala brasileiro lá?).

1 comentario:

Anónimo dijo...

....é....o Zeca tá certo. Ponto final.
Alê