7 de noviembre de 2005

Negação Total

Não quero nem falar sobre beijos na televisão.
Não quero ouvir comentários sobre o fim da novela.
Eu não entendi nada, aliás, alguém entendeu alguma coisa?

Não quero confessar que baixei o COAD piratão.
Não quero dizer que o disco não é assim tão dançante.
Não vou negar que é melhor que o American Life.

Não quero nem pensar o que seria da música pop sem I feel love da Donna Summer e do Giorgio Moroder.
Não quero nem pensar o que seria da música pop sem as referências ao passado.
Não quero nem saber se a Madonna copiou a Gwen ou se a Gwen primeiro copiou a Madonna.

Não vou dizer que parece que quando tudo vai melhorar a coisa piora.
Não vou contar que estou contando os tostões.
Não vou nem comentar sobre orientadores e revisões.

Não, não e não.
Me poupem dos detalhes sórdidos.

2 comentarios:

Alex dijo...

Guri do ceu,

Eu tambem cheguei a cantarolar I Feel Love em algumaS musicas do COAD.

Eu tambem nao achei taaao dancante assim.

Sentiste a vibe Ofra Haza em Isaac? "Im in alu"????

***

Agora, contando os tostoes estamos todos. Teve dias aqui em London que eu tinha 2 fatias de pao de forma pro almoco e 2 para a janta, tens nocao? Mas a gente eh feliz no final das contas por que tudo se ajeita... para depois se esculhambar de novo, eh verdade. Mas ser feliz eh a melhor vinganca!

Fique bem ai, visse!!

Beijo do gordo!

Anónimo dijo...

It's just a moment, this time will pass!
Hugs. Alê