18 de noviembre de 2005

Notas Sociais e Anti-Sociais

Estivemos comemorando um ano de blog do marcelo. Estariamos distribuindo brindes, mas não houve comemoração - culpa da carestia. O que é a falta de grana?!

Estaremos dando o nosso muito obrigado aos leitores, principalmente os fiéis e também aos infiéis, pecadores e degenerados. O que é seria da gente sem os amigos?!

Estaremos trocando de endereço físico (finalmente) em breve. O que é o trabalho?!

O sempre leitor Alex, o rapaz da cafeína e dj residente em Londris, pede para esclarecer que a faixa da Madonna chamada Super Pop, exclusiva para o ICON, mas que anda rolando pela Internet, não é uma homenagem ao programa da Luciana Galisteu ou da Adriana Gimenez. Madonna não assiste a programação nacional. O que é a referência pop?!

Sábado, tem comemoração da Madweek no Cine Theatro com a já tradicional MadMix. Só toca Madonna a noite toda e a pessoa sai tonta e com vontade de vomitar de tanta Madonna e Caipira Burning Up (marca registrada). O que é a ressaca?!

Ainda no sábado, um famoso rusti da cidade mais fervida da costa do sul do Brasil estará contraíndo matrimônio com uma famosa cover da Shakira. Nossos parabéns, apesar de não termos recebido o convite para o casamento (outros convites foram feitos anteriormente). O que é a drogadição?!

Estamos de olho no resultado do referendo. Ontem, fiquei sabendo que um colega de aula muito chato não vinha a aula há três semanas, nem notei, em razão de uma brincadeira, não ficou claro com quem. Os dois estavam vendo a arma do colega, quando o outro pegou na arma, que nunca estava carregada, mas desta feita estava e disparou acidentalmente contra seu querido amigo. O colega chato tem uma bala alojada ao lado da coluna, que não é a coluna social, é a coluna da pessoa mesmo. O que é o desarmamento?!

Mais informações depois do garoto de programa do Jô.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Parabéns pelo aniversário do Blog...minha diversão predileta na web...
adorei a última parte do "amor de vagoneta -a saga do rusti-heleninha".
Também não recebi o convite do casamento...será que o correio errou?
Abração. Bom findi.
Alê

Anónimo dijo...

Marcelo, o que é a carestia? Quando eu era criança, achava que carestia era um dos sacramentos, afinal, tinha a eucaristia, a sacristia, e eu uma leve dislexia...
Um grande abraço pelo Blog, leio sempre e estou adorando Amor de Vagoneta!
João - BSB