1 de diciembre de 2005

what I'm trying to say isn't really new

Eu já encaixotei quase todos os meus cds, separei alguns para ouvir enquanto empacoto o resto. Sobrou uma caixa com trilhas de filme, quase todas bem antigas.

Agora estava ouvindo a trilha sonora do Fama - o filme, não o programa da Angélica.

Tem umas músicas bregas e sentimentalóides que te tocam? Eu tenho várias e algumas me fazem ter vontade de chorar. Não que eu esteja especialmente triste ou chateado com alguma coisa, só dá aquele apertinho quando canto junto (desafinado, claro) e alguma emoção antiga se revolve.

Is it okay if I call you mine? - é uma dessas canções. Letra aqui.

Sempre gostei do filme e da parte que toca essa música, apesar de todo mundo saber de cor Out here own my own.

Em 1999, quando estava morando em Buenos Aires tive aqueles momentos deprê, sem vontade de sair da cama, se vestir e ir para a aula. Entretanto, vinha sempre correndo para casa para assistir a novela El Verano del 98 (sim, a novela já tinha mais de um ano e durou até 2000). O programa era uma mistura de Malhação, com Dawson’s Creek e novela mexicana.

Is it okay if I call you mine? era o tema do Tadeo (Santiago Pedrero) com Ricky (Mariano Torre). Tocante, não? Algumas vezes chorei as pitangas vendo a novelinha.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

I know I know como são esses dias...não que eu esteja triste ou down today, mas estou "à flor da pele"...hoje tava vindo de Londrina e no som do carro rolava a minha compilação de mp3 do EBTG e Before Today bateu forte (o Walking Wounded foi meu primeiro CD do EBTG - lembra? Foi tu que me deste de presente). Lá vai...

I dont want excuses.
I dont want your smiles.
I dont want to feel like we're apart a thousand miles.
I dont want your attitude.
I dont want your things.
I dont want a phone that never rings.
I want your love and I want it now.

Super bjo - boa mudança.
Alê

Anónimo dijo...

Pois é....não lembrava da musica...baixei e ouvi zilhoes de vzs....mandei pro meu amorzão....

And what I'm trying to say isn't really new
It's just the things that happen to me when I'm reminded of you

...o que é a saudade?