21 de enero de 2006

Hein? Sônia ou faxinando o orkut

Essa noite eu tive insônia (Essa noite eu tive um sonho que foi o mais bonito). Seis horas da matina e eu me revirando, calor, ventilador, frio, desliga o ventilador, calor e a cabeça a mil. Têm dias que eu simplesmente não consigo.


Nesse meio tempo, baixei, por indicação do Philipe, uma pérola sobre o romance moderno – Vou te excluir do meu Orkut. O refrão é contagioso, sertanejo, grudento, pop, apelativo e ao mesmo tempo erudito, confira:

Eu vou te deletar, te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear do msn
Não me mande mais scraps, nem email, powerpoint
Me exclua também e adicione ele.


A canção reflete as novas tendências ao terminar um romance, na verdade, ao ser corneado. A pessoa ainda tem que apagar o número do telefone da infeliz do celular e deletar as fotos digitais. Providências, meu bem, providências.

Muito bem, depois dessa botei um shorts e uma camiseta e fui caminhar, menino saudável. Ainda por cima, cheguei até a feira de produtos livres de agrotóxicos e comprei verduras verdes. Voltei para casa feliz e, finalmente, consegui dormir.

Dica do fim de semana: limpeza no orkut.

No hay comentarios.: