17 de enero de 2006

A parada de Sucessos

Ontem, eu vi o Globo de Ouro, mas restaram algumas dúvidas, questionamentos, inquietações:

- Será que o á que o Rubens Ewald Filho tem razão quando afirma que o Globo de Ouro teve vários ganhadores ligados a temática gay e que isso é reflexo do conservadorismo de Bush filho?

(O grande vencedor da noite, incluindo melhor filme de drama, foi O Segredo da Montanha da Espinhela Caída – aquele que conta a história do amor de dois cowboys)

- Eu fiquei acordado até o fim da premiação e nada de Denis Carvalho e Míriam Rios. Pode?

- Alguém pode me explicar a importância, a dimensão, o tamanho, o peso, a largura e a fundura da presença de uma artista como a Mariah Carey. O que são os quilos a mais?

Muito mais fotos HQ, bem grandes, aqui.

5 comentarios:

Alex dijo...

Meu velho, a gente disse mais ou menos o mesmo de jeitos diferentes...

Só agora eu fui ver...

Gostaste da musica?

Beijao!

Anónimo dijo...

Não deu pra ver... tava passando '24 Horas' na concorrente. rssss.

Anónimo dijo...

Ahhh chega da ditadura da magreza, o Sol nasceu para todas...hahahaha até para a Mariah

Anónimo dijo...

hehehehe, preta gil, hahahahaha!!!

Anónimo dijo...

Amigo...sei que estive ausente...muita coisa mudando na minha vida, tô buscando outros rumos...
O que é a Malária enfiada naquele vestido? Tá sem dinheiro, engordou e teve que usar um de 10 anos atrás...
Sucesso na malhação...
Alê