9 de febrero de 2006

Manga de mim, manga.


Se sofrer por amar é brega
Se o amor é brega
Se cantar junto é brega
Se o amor tem gosto de manga madura

Então, para celebrar a breguicidade total

Lançamos um Ep com 6 faixas, que falam de amor, entrega, sexo, duplo sentido, aventuras, exigências, dor, sofrimento, dor de corno e muitas outras coisas.

Confira o tracklist:

1. Pra ser só minha mulher – Roberto Carlos

O Rei é insubstituível no falar de amor e aqui arrebenta com uma versão de uma ode ao amor de Ronnie Von.

2. Sonho de Ícaro – Biafra

Bee das antigas – por onde andará? – Voar, voar, subir, subir...

3. Sodoma e Gomorra – Erasmo Carlos

Ainda pouco inchado o Tremendão em seu álbum de black music já comentado aqui.

4. Leão ferido – BEE-Afe

Mais uma do Biafra, essa todo mundo com mais de trinta ouviu nas tardes de rádio.

5. Pra ser só minha mulher – Otto

A mesma declaração de amor, só que feita para a sua mulher na vida real – Alessandra Negrini – que faz uma prosti no vídeo. Eu gosto muito do Otto.

6. Nessa encarnação eu nasci manga – Frenéticas

Para se acabar no carnaval, duplo sentido fortíssimo, joga a serpentina, o confete e se atira: se você quer me comer eu dou, eu dou, eu dou, eu dou um pedacinho pra você.

Baixe aqui.

No hay comentarios.: