28 de febrero de 2006

Mania de você

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Recebi esse convite da Angélica, sempre atenciosa servindo chá para as massas.

Hábitos ou manias que me distingam dos outros, sei não, eu me acho tão comum, mas vamos tentar...

1. Eu adoro ouvir boleros. Desses bem rasgados, trágicos, aqueles que falam de abandono, traição e amores impossíveis. Talvez seja a minha veia mais latina, quer dizer, é quando eu me sinto mais latino-americano. Queria ter nascido mexicano e me chamar Marcêlo Enrico.

2. Eu tenho mania de ir embora. Digo: Tá, chega, deu né?, mas jamais digo: Fui. Estou tentando melhorar.

3. Tenho a péssima mania de comer no supermercado ou saindo dele. Pode ser chocolate, pão, balinha, uma coca-light ou um iogurte. Falando em comer, tenho mania de beliscar antes de comer de verdade. Tem gente que fica louca!

4. Minha vida tem trilha sonora.

5. Tenho mania de tirar cravos, futucar, espremer, apertar. Uma coisa esteticista forte.

Mandei o convite para:

A Bióloga
A Denise
O Calexico
O Roddy
O Vizinho

1 comentario:

Anónimo dijo...

Essa mania de espremer cravos é, realmente, nojenta. Mas quem não faz isso no espelho do elevador, hein, hein? rs.