29 de marzo de 2006

Just lycra preta, I'm gonna take you, Leda


Eu nunca participei de grupos de jovens. What? Sabe, aqueles adolescentes espinhentos que se reúnem aos sábados para discutir a Bíblia, cantar, orar e, para os mais espertos, fornicar.

Muitas pessoas que eu conheço foram afetadas por esses grupos. Alguns nunca superaram o assassinato do padre gostoso por um michê transtornado (sim, sim Far Far Away esconde histórias de sexo e religião). Outros se drogavam e depois juravam que estavam falando em línguas e tinham iluminação.

Muitos dos que eu conheço são gays. Poucos saíram tanto do armário que hoje bradam contra os enrustidos nos pegue-pagues da vida – uma coisa terrorista do armário. Uns também se assumiram, mas ainda se chicoteiam nos domingos pela manhã. Tantos outros se casaram com mulheres e levam uma vida dupla, frequentemente são vistos passeando a noite perto da estátua de Iemanjá no Cassino. Há os que sublimaram seus desejos secretos e também se casaram com mulheres do sexo feminino, mas continuam dando pinta por aí.

As gurias, quase todas fofas, queridas, meigas, melosas estão casadas e cheias de estrias. Já as sapas continuam sonhando que a melhor amiga aparece numa nuvem vestindo um véu azul transparente e elas se amam com fervor. O que é o sonho molhado?

Não sei se esses tais grupos de jovens são determinantes para o comportamento adulto. Não sou especialista no assunto, nem quero ser, mas conheço bastante gente traumatizada.

Nunca consegui aprender a tocar violão, bem que eu tentei, e nunca entrei nos tais grupos, nunca tentei. Do meu modo peço luz para essas criaturas perdidas e para todas as outras ouvindo o gospel de São Roberto Carlos dos Caracóis.

Ore, cante junto, sinta o poder da salvação pela força de:

Jesus Cristo
A Montanha
Todos estão surdos
Quero que vá tudo pro Inferno

Have faith!

4 comentarios:

Anónimo dijo...

hi luv,
been a while uhn?

entaum, como andas? tempo que nao nos falamos, etc e talz, soube soh pelo john kennedy que mr.A anda passeando? (passeando?) aff, me conte, me diga... para além das madonnas e todos afins. ouça: cocorosie (se jah nao te disse), veja (emperor tomato catchup)

bjs

vc sabe,

g.

Anónimo dijo...

Sai que esse corpo não te pertence! Eu sobrevivi...
Eu era de “esquerda”, ou seja, do grupo dos fornicadores ... rsrsrsrs...e o fim da história de mil e uma noites no meu quarto tu sabes bem...
Chicotes hoje só se for muito bem acompanhado, uia...
De resto, já dizia aquela velha senhora: Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another.

John dijo...

Vem Crente, que eu tô fervendo! Pesque-pague eu não sei, mas a estátua da Iemanjá iluminada é tudo, um luxo! E muita areia pelas entranhas! Falando sério, sempre passei muito longe dessa turminha, fiz minhas opções sem precisar de aprovação de ninguém e segui outros caminhos, mas cada um sabe a dô i a diliça di sê ô qui éééé (ôôô clichêêê!)!!!

Anónimo dijo...

hahahahahahahahahahahahahahahah (estou erguendo as patas em contrição com vossa prece!! =P)

mas o pior é que é verdade, estes emaús in brokeback, sei não.. xP