4 de marzo de 2006

O que a boca fala o ocidente paga

Reinos Germânicos do Ocidente

Eu tinha jurado nunca mais botar os pés no Ocidente – depois que inventaram que o lugar era cult e cool e havia sido invadido por Patrícias e Maurícios. Ontem, eu fui meio que por insistência de um grande e velho amigo. Aquele convite irrecusável: vamos dançar? Lá ao menos a música é boa. Acabei quebrando a minha promessa.

A freqüência estava ótima. Nem estava tão cheio assim. Muita gente bonita. Muitas lésbicas de mau humor, daquelas que te empurram para passar. (Alguém sabe me dizer para que elas saem? Se a pessoa está de mau humor fica em casa ouvindo Ana Carolina.) Algumas bichas entre os 30 e os 40. Uau! Não era só a creche da Tia Zoomp ou a Raio de Luzes.

Agora a melhor coisa foram as músicas. Dancei bastante. Dentre algumas coisas que eu não tenho a menor idéia do que eram, tocou: Hung Up, da Madonna; Dare, dos Gorillaz, Boys and Girls, do Blur, A little respect, do Erasure, Sorry (Pet Shop Boys Remix), da Madonna e até Star above us, do Saint Etienne.

Revi amigos antigos e queridos e amigos de festa. Outros conhecidos nem tão queridos assim.

Advertência: carregar mágoas infundadas por mais de cinco anos é prejudicial à saúde.

Acordei do lado avesso. Não tenho mais idade para baladas e badaladas. Outro dia eu pinto por lá. Preciso de um mês de intervalo.

2 comentarios:

John dijo...

ahhh, mas comigo você vai lá de novo, né? por favor, por favor!

Anónimo dijo...

Eu tb fujo de locais assim. É q eu já cruzei o 'Cabo da Boa Esperança', rumo ao "oriente".. rs.