22 de marzo de 2006

Tu Axasssss? Xu K Não

Esse orkut está cada vez pior. Agora tem até pirâmide. Sente só o about de um cara que me adicionou:

VAMOS CRIAR A MAIOR CAMPANHA DO ORKUT !!
Oi, não nos conhecemos.
Estou adicionando algumas pessoas para convidar a partitipar deste excelente negócio:O NEGÓCIO É SÉRIO MESMO.

Eu (Diego) estou a apenas 2 semanas e já RECEBI uma quantia razoável para esse tempo, nesse sistema quanto mais tempo você tiver, maior será o valor a receber.Você pode começar a receber em até 24 horas, lembrando que o programa é 100% confiável, você terá controle absoluto sobre seus amigos, depósitos etc, através de um programa.Este programa também não permite que pessoas ponham o nome na lista para receber sem antes ter feito o depósito, o que era o grande problema do sistema antigo, todo mundo queria ganhar sem pagar e no fim ninguém ganhava nada.Após receber seu link poderá deixar ele na sua comunidade, receberá R$1,00 para cada pessoa que entrar, +R$1,00 para TODOS os convidados dessa pessoa etc.

Em apenas 16 dias já tenho mais de 80 downlines (pessoas a receber), até final do mês pretendo tirar pelo menos uns R$200,00. (Isso só no 1º mês).

Entre nesta campanha, vamos TODOS ganhar muito dinheiro!

Pra mim pode ser vale transporte, tico-refeiçã, bonus tracks, vale presente... Credo! Que falcatrua!

Com o intuito de não os deixar tentados, eu deletei o endereço do rapaz e da comunidade.

1 comentario:

Anónimo dijo...

hehe... tanto a gente recebe estes trecos que estes dias eu botei fé e resolvi me cadastrar num site destes de 'ganhe para navegar'..
me cadastrei e tal (não precisava cpf! rs..), aí vc só dava o endereço e depois de muitos cliques ia receber em EUROS (!!), no conforto da sua casa, um vale-postal do correio com o resultado da labuta...rs..
eu cliquei, cliquei, desde aquele dia e até agora nada..rs..
e ainda devo ter crackeado meu micro...rs... é brabo.. =P
mas o orkut é "A" estufa pra proliferar este tipo de bobagem.. nossa..
boa quinta, seu moço! :)