15 de junio de 2006

Feeling Good, Feeling Loved, Feliz Aniversário

It' s a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Andei meio sumido daqui.
Sacomé... Um pouco de trabalho (ainda tem tanto), um pouco do dia dos namorados (nada muito romântico – segunda feira não é um dia muito propício)...
Um pouco de tudo e muita falta de inspiração.

Como hoje é feriado, dia de Corpus Christian Dior, eu não tenho desculpa de não ter tempo para escrever nem que seja um postzinho.

Ainda mais que hoje é o aniversário de 33 anos (a idade de Christian) do meu amor.

Sim, um daqueles geminianos de gêmeos. Uma constância na dualidade. O que eu posso fazer?

A essas alturas já me acostumei com os “gosto/nãogosto”. Adora um vinho, uma comida, um restaurante... Depois esquece, muda de opinião, ou critica com a mesma intensidade que antes havia gostado. Com a cara de pau de dizer: não me lembro, tem certeza?.

Apesar de toda essa dualidade, algumas coisas são muito constantes – ao menos no amor tem sido assim (risos).

Feliz 33 aninhos!

E como eu disse que eu possa estar constantemente aqui para comemorar mais 33. Uma coisa When I’m 64, só que 66. Wil you still need me, Will still feed me, When I'm 64?

Então, para que vocês também comemorem aqui vai uma das suas canções preferidas: Feeling Good, na interpretação da Nina Simone. De quebra, vai a versão do Michael Bublé.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Ai, que fofura! Muito íntimo e pessoal, mas pop e escancarado! rs. É a dualidade do amor. Escreva mais. Bj.

John dijo...

Por isso está sumido, né? O amor é lindo!

Anónimo dijo...

êê!! parabénses!!
e se for pra ter crucificação que seja a la madonna, porra! hahahahahahahahaha
nina me causa suspiros.
michael bublé me lembra a hebe e eu fico sempre meio receosa (rs.), mas já que é de grátis, né? hahah
bjs sr. marcelo, boa semana!! =D