15 de julio de 2006

Baladas que me Abalaram

Esta é uma coletânea imaginária e videográfica das baladas que marcaram a minha infância e inicio da adolescência (ou músicas que todo mundo sabe a letra):

1. Air Supply - All out of Love


2. Debbie Boone - You light up my Life (Ao vivo no Grammy)


3. Foreigner - I want to know what Love is


4. Eric Carmen - All by myself



5. Harry Nilsson - Without you


6. Diana Ross - Theme from Mahogany


7. John Denver - Sunshine on my Shoulder Singing with Cindy


8. Scorpions - Still loving you


9. Don McLean - Vincent


Bônus Vídeos:

10. Air Supply - Making Love out of nothing at all


11. Simon & Garfunkel - The Sound of Silence


Meus muitos thankyous ao Senhor YouTube.

3 comentarios:

John dijo...

Abalou! Sunshine on my Shoulder era a "nossa música", minha e da minha primeira namorada (disfarça..). Ela morava em Pelotas e eu enviava cartas pelo correio para ela (disfarça)! Ela foi me ver desfilar no 7 de setembro (disfarça!)! Eu não sabia que existia vídeo para surdo-mudo. Deveriam fazer versões de todos os videoclips para surdos- mudos. Imagina um vídeo para surdo-mudo do Erotica, da Madonna?

Anónimo dijo...

Nossa, que barato! Mandou muito bem na seleção.

Anónimo dijo...

Oi,amigo do amigo!!
Quanto tempo!!!
Seu musical blog tá supimpa!
I Lov:I want to know what Love is!
Cadê os arquivos pra eu fuçar??
Bjs