9 de agosto de 2006

AMarrom AAlcione

Adiva Amarrom, em Porto Alegre, homenageando o Inter, na Libertadores, na noite chuvosa de hoje. Notem o fundo vermelho-inter.

Foto exclusiva da performance live ao vivo em PoA.

7 comentarios:

John dijo...

Me diz que é a Dandara!

Marcelo dijo...

É a Dandara Rangel, diva eterna!

Anónimo dijo...

Coraaaaagem! Ela pode até ser talentaosa, mas tem que ter muuuuuita paciência pra aguentar um show inteiro da 'marrom'. rs.

Marcelo dijo...

Roddy, eu não fui no show. É do outro lado da cidade, no teatro do sesi - custa muitos dinheiros! Essa daí da foto é dandara rangel a impersoneitor da Marrom - uma drag gorda que dubla a alcione perfeita.

Quando vamos conhecer o blog novo?

Anónimo dijo...

Só me inveja a chuva!!
O resto,é resto...hehehe
Bjs(na pior estiagem dos últimos 70 anos)

Alex dijo...

Ah, mas a marrom de verdade estava de vermelhón esvoaçante. uma capa da botijón de gas luxuosa e cheia de brilhos. Sapatão dourado combinando com a unha.

...e uma bee enoorme de gorda pulou no palco dizendo ter viajado 700 km pra ver a Marrom, ela ficou com pena e deu a correntinha de presente. "tem um coração de porcelana escrito Alcione, toma, meu filho, vai com Deus!"

...e seguiu cantando Sufoco...

Estava muuuuito bom!

;)

Anónimo dijo...

O blog novo ainda está em gestação. Estou aprendendo ainda a fuçar no tal do HTML. Tem uns troços ainda que pretendo mudar antes de postar... mas logo logo estaremos no ar. Bjs.