5 de agosto de 2006

Avenduras em Dividi

Finalmente, aprendi a gravar arquivos baixados da Internet com legenda! O Senhor dos Cafés que me ensinou.

Minha primeira aventura foi gravar o filme ?Qué he hecho yo para merecer esto? do Almodóvar. Eu já tinha visto sem legendas e no computador. Ficou ótimo, mesmo com as legendas em português de Portugal, já que o filme não foi lançado no Brasil. (Será?)

Na sexta pela manhã, abro o jornal local e lá está a estréia no cinema (do Aeroporto) O que eu fiz para merecer isto? Pode? Igual, não iria até lá para ver.

Por outro lado, consegui comprar umas duas coisinhas bem boas. Um DVD horrorendo lançado pela Globo – 100% Dance – uma coletânea de vídeos dos anos 90.

O clipe de Groove is in the Heart do Deee-Lite vale 15 reais, ou não? De quebra tem Killer do Adamski, com o Seal nos vocais; Missing (TT Remix) do EBTG; Murder on the Dancefloor da Sophie Ellis Bextor e 100% Pure Love da Crystal Waters. E mais um monte de porqueira, mas na sua maioria bem divertida.

Aliás, os clipes dos anos 90 são todos iguais ao de Straight Up da Paula Abdul – preto e branco (alguns com pedaços coloridos) e uma dança cafona. Um horror!

Hoje, adquiri no shops o DVD do Ed Motta por somente 20 dinheirinhos. Uma preciosidade lançada pela trama. Eu nem gosto tanto do Ed Motta, mas ele é ótimo cantor e músico. Além de bem animado.

A músssca pop brazuca tem andado tão ruim que o Ed Motta é uma verdadeira benção. De brinde têm os vídeos de Colombina e de Tem espaço na van. (Sim, tem para baixar na mula).

4 comentarios:

Anónimo dijo...

'Que he hecho yo para merecer esto?' era o último filme do Almodovar que faltava pra eu ver. Vi ano passado em Barcelona. Me sinto um fã completo! rssssss. Qto às gravações com legendas, costumava fazer muito qdo eu pirateava filminhos, mas parei com isso. Vez em quando, as legendas eram gravadas com irritante delay de 5 a 10 segundos. Ficava engraçado, melhor que novela mexicana. ;)

denise dijo...

hey! vai lá no www.legendaz.com.br ou no http://titles.box.sk/index.php?p=m, lá em geral sempre tem coisa boua...(neste último é + espanhol e inglês, mas tá valendo... 'bisolhei' jules e jim esses dias en epañol e foi uma beleza, arriba!.. haha.. aliás e-mule é uma beleza pras pessoas virarem poliglotas, né.?)
vc que gosta de vídeos já deu alguma cruzada no google vídeos.? suporta mais que o youtube (só 10 minutos) e a tela é maior..
ó só: http://video.google.com/

bjs sr. cocoloco! =D

Anónimo dijo...

Já comentei lá no Astronauta que fiz uma conta do Blogspot. É que eu adoro a possibilidade que ele dá a vcs de, por exemplo, modificar o topo vez em quando. Me ensina a fazer igual??? (o invejoso) risos.

Anónimo dijo...

Juntei sua dica com a do Astronauta e mexi até conseguir mudar tudo... Mtissimo obrigado pelas dicas, fofis. beijocas.