30 de agosto de 2006

Keep a Beautiful Habit with me

A faixa que encerra o primeiro disco solo da Annie Lennox - Diva - é uma versão de Keep young and beautiful, de um musical da Broadway chamado 42sd Street. Essa música, mesmo tendo sido composta em 1933, fala alto aos bonitos de plantão. Confira o vídeo e a letra.



No mesmo musical tem uma canção de amor (ando muito apaixonado) maravilhosa – You’re getting to be a habit with me – que fala sobre estar de tal forma apaixonado que a criatura precisa tanto da pessoa amada quanto um viciado precisa do seu vício.

Frank Sinatra fez a sua versão no álbum Swings for Swingin’ Lovers, essa foi a primeira versão que eu conheci dessa música. Além do Old Blue Eyes, Doris Day fez uma linda versão, mais melancólica, pena que o arquivo disponível na internet seja bem ruim, parece que o disco estava arranhado ou algo assim. Se alguém tiver a Dorinha para mandar... eu agradeço muitíssimo.

De quebra, vai junto a versão da Diana Kruzes, aquela que se acha a diva negra loira do jéiz.

Baixiane, cantiane e se apaixoane:

Ev'ry kiss, every hug
Seems to act just like a drug;
You're getting to be a habit with me.

Let me stay in your arms,
I'm addicted to your charms;
You're getting to be a habit with me.

I used to think our love was something that I
Could take or leave alone,
But now I couldn't do without my supply,
I need you for my own.

Oh, I can't break away,
I must have you ev'ry day;
As regularly as coffee or tea.
You've got me in your clutches,
And I can't break free;
You're getting to be a habit with me
.

3 comentarios:

Andrei dijo...

Quer dizer que o senhor anda apaixonado?

Rody dijo...

É isso aí, keep young and beautiful! Mais que a música, que é um primor, adorei a luz do clipe, magnífica!

Marcelo dijo...

Ah Andrei, I'm SO IN LOVE, SO IN LOVE, como diria nosso amigo Colinho (o Porter).

Roddy, se tu gostas de jazz baixa a música também.