15 de diciembre de 2006

Duplas de dois pares

Questão 10. Duplas

Diga quem está falando:

10.1 - Nós somos uma dupla francesa que canta em inglês. Nosso disco de estréia é um programa de rádio gravado em 1984, com referências diretas à época. Passeamos por Hollywood, voamos com o Superman, e adoramos o verão de 1982. Estamos finalizando nossa próxima incursão em CD, desta vez sem o auxílio luxuoso de Joaquim Agarrô, o Quinzinho para os ínchimosss. Quando sofremos por amor, dizemos coisas assim: Watch out for love is just a natural thing when sorrows knock on your door. Watch out for love can be dreadful thing, when power is what you’re looking for.

10.2 – Já nós somos da Espanha, somos ácidos, sarcásticos e o nome da nossa banda homenageia uma grande dama da canção brasileira – a madrasta da Bebel Gilberto. Achamos que tudo é uma merda, menos as canções do Morrissey e temos ataques do tipo: Miedo a la muerte estilo Império, depresiones Bidermeier, mal rollo Luis XV. Um Luxo!

10.3 – Nós já fomos várias bandas com vários integrantes, hoje somos uma dupla. Nossos temas preferidos são a maldade, o mal de amor, a futilidade, o travestismo, as loucurinhas e a ficção científica na pista de dança. Já aprecemos diversas vezes aqui na casa do nosso amigo CocoLoco e quando somos vingativos dizemos assim: Voy hacer que te acuerdes de mí. Déjame, ya da igual. No me debes ni una explicación más. Déjame confirmar si es peor vengarse que perdonar... No me vas a olvidar. Vuelves a mentir, no me engañas, tu no eres feliz, no sin mi, no sin quien te haga sufrir. Chora Alanis!


3 comentarios:

John dijo...

Cadê o Mr. Cafeína pra responder uma coisa dessa?

Marcelo dijo...

Nada de Calói!

Mas tem um arquivinho com algumas músiquetes para os ouvidinhos apurados dos amigos.

Alex dijo...

Bah! As mais fáceis...

:(
:(
:(