30 de enero de 2007

Mágoa de Maguary Concentrada

Depoimento de Sebastião que vai ao ar hoje no fim da novela Fulas da Vida:

Durante os quase quatro anos que vivi aqui nesta família a minha vida foi bastante tranqüila. Admito que sou um pouco neurótico, arredio e medroso, mas quem não tem pequenos defeitinhos. Ah, procurando bem todo mundo tem.

Minha vida é bastante simples e me contento com pequenos prazeres: olhar os passarinhos nas árvores da frente, perseguir com tremendo insucesso lagartixas, dormir nas cadeiras e comer ração novinha e lamber o caldinho das deliciosas Whiskas Sachê. No inverno um colinho e no verão gelinho.

Até que meus pais resolveram trazer essa monstra horrenda e fedorenta para o meu santo lar. Meu mundo caiu. Estou acuado em meu próprio lar. Meauuuu!!!

3 comentarios:

Rody dijo...

Tadinho! Precisa ganhar algum presente pra compensar a divisão do sofá.

Rodrigo dijo...

hahahahha

Simone dijo...

Pobrezinho do Sebastian...