6 de febrero de 2007

Conceitualizar-se

Eu já estudei a Cavala, já consultei o oráculo chinês da runa do meu anjo da guarda, perguntei aos búzios, cartas, emails, msns, subi mais de 1800 colinas, mas foi tudo em vão. Não consegui nunca descobrir quem eu sou a nível de pessoa enquanto ser humano. Nem em sonho, com o Raul, ele me falou, nem Fagner musicando Traduzir-se do Ferreira Gullar, muito menos Rita Lee em Todas as mulheres do mundo.

Foi em um dicionário que eu encontrei a resposta:

MarcelãoS.m.aum. Espécie de bofe macho, porém aviadado, que age como lésbica e adora levar um papo-cabeça com as mulheres com quem fica; ocó que discute relação e uteriniza-se.

Fonte: Aurélia -- A dicionária da língua afiada. Rio de Janeiro: Editora da Bispa, 2006. p.89.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

hauhauahauahau
ótemo, nem vou perguntar se tem Rodrigo, por que ja ouvi uma definição não muito boa.

Simone dijo...

hahahahahahahahah
Adorei. Tenho uma amiga que tem este dicionário em casa, nunca olhei, mas sei que ela adora. Fiquei curiosa agora...

Bjão Marcelão

John dijo...

fiquei curioso também!

denise dijo...

HAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAH