5 de febrero de 2007

Friendly Fire

Naked in the morning

Mesmo depois que a gente sai da adolescência, sai do interior, sai do armário e sai por aí, será que ainda pensamos no que os outros pensam sobre a nossa pequena pessoa?

Não, eu não me acho tão interessante assim, não sou uma celebridade, não namoro o Gianikini nem a Débora Secca. A maior parte das pessoas que vêm aqui no CocoLoco são meus amigos. Não tenho nenhuma pretensão de mudar o mundo, de ajudar ninguém, de ser popular, ou ser como o Roberto Carlos e ter um milhão de amigos.

O CocoLoco começou como um passatempo, eu estava numa pior (não encontrei G-Zus, não) e a idéia de me ocupar com um blog me pareceu bem bacana na época. Nunca pensei em um diário, a idéia inicial era fazer comentários sobre grupos, cantores, músicas que eu gosto. Não vivo sem uma trilha sonora.

Alguns posts sobre a minha vida são inevitáveis. Tento tomar cuidado para não magoar ninguém com o meu suco magoary concentrado, nem dar indiretas sobre a minha vida pessoal, círculo de amigos ou sobre o que eu penso sobre os outros. Se não posso escrever com todas as letras, melhor calar, estancar a hEMOrragia.

Claro que eu não sei o que vocês pensam a meu respeito, mesmo que alguns deixem escapar pelas entrelinhas algumas opiniões, e é claro que me importa. Talvez eu devesse explicar que uma idéia ou outra a meu respeito está totalmente errada. Na verdade, não.

Muitas vezes sonhei (acordado e dormindo) em dizer verdades para as pessoas, me explicar, botar o dedo na cara e na ferida. Ficar mais velho me mostrou que isso de nada adiantaria. Melhor deixar assim. Continuo me irritando, mas depois acho graça e ainda faço outras conjecturas.

Ah, deixa pra lá. No fundo, eu sou bem fácil de ler, basta saber em qual estante me encontrar.

5 comentarios:

Rodrigo dijo...

Não sei te interessa muito, mas adoro vir aqui sempre, gosto do que tu escreves, como escreves... tudo.

John dijo...

Marcelo:
Eu prefiros blogs com textos mais pessoais, como este post que você colocou. Se alguém gosta de Carmen Miranda (exemplo), não adianta me dizer que ela está com CD em 1º lugar na Biuborde, e que foi lançado pela "Banana Records" a mesma gravadora da Biórque, que eu vou dar de ombros. Mas se alguém me disser que deu o primeiro beijo (exemplo) ouvindo Carmen Miranda (meu coração faz chica chica boom) e que ela está com CD novo na praça, eu vou ficar todo empolgado, querendo ouvir o CD!
Falando em Carmen, às vezes é necessário rodar a baiana para se ter um pouco de Respect. Ou ignorar (é o que eu faço).
Procuro ser polido (a mi manera) nos comentários dos blogs, espero que nunca tenhas te sentido ofendido.
Abraços

Simone dijo...

Gosto muito de vir aqui, gosto de te ler e me arrependo muito que na época em que estivemos mais próximos lá em Rio Grande eu era imatura demais para firmar amizades com pessoas com uns aninhos a mais do que eu. Espero nunca ter te ofendido ou feito algo que pudesse te magoar. Te adoro, mesmo não sendo tão próxima quanto gostaria de ser e mesmo que tu aches o contrário.

Beijão

Rody dijo...

Na verdade, mesmo sem ser perguntado diretamente, queria deixar meu depoimento... nem me lembro como encontrei o 'Cocoloco', mas em pouco tempo o blog passou a fazer parte de uma rotina quase diária de 'passadas obrigatórias' na internet. Não nos conhecemos pessoalmente, mas acabei encontrando certas afinidades com vc, com o que vc curte, com o que vc escreve e até com alguns dos amigos que te frequentam. Vejo isso como um bom sinal, como uma espécie de certeza de que poderíamos ser até íntimos (porque não?) caso morássemos numa mesma cidade. Como Gayânia é beeeeem longe de GayHarbour, continuarei entrando periodicamente (apesar da periodicidade ser menor por agora, devido a atarefamentos não desejados) no Cocoloco e um dia marco uma viagem para conhecer as paradas musicais do sul (assim como o convite é automático para um mergulho nas cachoeiras geladas do Cerrado... Astronauta conhece bem Piri... rs). Que sua raiva maguary passe logo, seja lá com quem for. rs.

denise dijo...

gosto muito dos seus escritos, seu moço! me fazem tri bem!!! :)
que bom que o coco loco inzeste... são essas ilhas que dão gosto de a gente entrar na net, you know??
bjão!!