27 de marzo de 2007

Bem que se Quizz

Como fazia horas que não escrevia e não fazia perguntinhas de múltipla escolha, aqui vai uma:

Situation: Você está na buachi mais chique, toda fina, com os seus amigos Cacatuas (Avis Raris Tupetudas Altivas Vulgaris), não sua, não dança, só no carão curtindo o pancadão.

Quando, do nada surge um grupelho de BBBs (Beeshinhas, Baixas, Bafonas) saltitando felizes: - Oi, amigah!

Você:

a) Finge que não é com você e faz a linha Kátia "Não está sendo fácil, não está sendo fácil" e revira os olhinhos pra cima;

b) Dá um oizinho contido e diz que já está se retiranda do ambiente, tipo, “Tô tão cansada desse lugar, os guris e eu já estamos indo para um after-hours-party & after shave lá na casa da grande Arara Azul, pena que não posso convidar ninguém, é uma festa super-privê, biebie*;

c) Se esconde atrás da Drag Quem(?) que está por perto, vale também a Barbie mais próxima;

d) Relaxa e goza, apresentas as BBBs para as Cacatuas e diz que elas serão ótemas amigas e aproveita que tá tocando Bundoncê com Shakequira e faz a coleografia: “Todo mundo junto agora!”;

e) Tranca todo mundo no quarto escuro (vulgo darquerum: “Eu quero um darquerum com coca e bastante gelo!”**) e vai pra casa fazendo a solitária;

f) Como sempre, solte a sua imaginação: _______________.

*copyrights da Angélica

** copyrights do Mr. Lux

Ui, Que noja! Você tem é invejinha, mágoa, maguary.


9 comentarios:

Rody dijo...

Difícil esse quizz. Prefiro nem ir às boates, pra falar a verdade. Minha cabeça com poucos pêlos e minha barriga protusa não combinam com o figurino do povo que frequenta esses lugares... rsss.

Rodrigo dijo...

eu usaria meu golpe ninja, o estralinho mágico (aquele da fumacinha, sabe?) e desapareceria, na cena seguinte estaria eu bem lindo comendo um cachorro quente da republica, de babador, por que tu sabes, né, molho mancha...



(só pra constar: eu protesto contra esses verificadores de palavras - odeio eles)

Marcelo dijo...

Entãoumah, já entendi, bem feito pra quem se arrisca pelas buachis da vida (foi nas buachis da vida, num inferninho em troca de pão, canta Milton).

Minha cabeça de poucos e ralos fios loiros já não suporta tanta pressã. MInha pança já não encontra lugar em meio a multidã. Então, meu tio, quando tu te materializar lá no doggy da república manda um holograma que eu passo lá pra gente se manchar de molho. hahahah!

Vale lembrar que este cuis é uma obra de fricção e todoas oas personaggy são frictissos!

ps: tirei os identificadores... teve uma época que deixavam comentinhos espam por aqui.

Alex dijo...

Tá, mas me esclarece: TEM buatch fina em porto alegre? Não conheço.

Fino mesmo é o livro da Angélica. O que é o título?

;)

John dijo...

Bem, depende da hora e do teor alcóolico do ser vivente.
Supondo que a hora é aquela um pouco antes da xepa e o teor é de chamar urubu de meu loiro, pega o bbb mais bonitinho pela mão (eles adoram), leva para um canto e libere a imagination. Ou você vai ficar fazendo carão no puleiro das cacatuas até as 5 da manhã?
No dia seguinte, comunique a todos da sua amnésia alcóolica sobre o aconticido. É o tal "apagão aviário".

Raí dijo...

Buatch, nem pensar.
Trancava todas no dark e acendia a luz, morreriam todas sufocadas.

John dijo...

Ai, Raí... que maldade!

Marcelo dijo...

Raí eu fiz tudo pra você gostar de mim. Ai meu deus não faça assim comigo, não, você tem, você que me dar seu...

A galera do darquerum com a luz acesa cantando em coro!

Anónimo dijo...

aff,
faz linha kátia, sem o roberto claros!