1 de marzo de 2007

Confessions na Estante

Clips, documentários, filmes, shows...


Eu tenho mania de arrumar coisas, não só limpar, mas organizar, classificar, encaixotar, encapar, forrar, catalogar, por em ordem cronológica... essas coisas.

Ao mesmo tempo, eu largo a camiseta suja ao lado da cesta de roupa suja só de preguiça de levantar a tampa, coleciono garrafinhas de água mineral semi cheias ou semi vazias ao lado da cama, empilho papéis importantes em um canto e nunca mais acho aquele que era o crucial.

Em compensação meus cds da Madonna estão em ordem cronológica separados das coletâneas e das trilhas sonoras; bootlegs comprados de um lado, feitos por mim ou presenteados de outro, com capa, sem capa. Passei horas do verão calorento de PoA fazendo capinhas para meus dvds (ainda faltam algumas).

Em outros casos, eu procuro ser mais consistente, fiel e manter uma certa conexão entre discurso e ação, mas todo mundo tem suas incongruências.

Qual é a sua?

8 comentarios:

Rody dijo...

Gosto de ver coisas organizadas, desde que não tenham sido organizadas por mim, lógico. rs.

Anónimo dijo...

gosto de organizar cds e livros formando ficticios casais bizzarros ou que deveriam ter se encotnrado em vida Nina Simone side by side Cartola, Dostoiéviski besides Guimarães. O problema é que vivo mundando de idéia sobre estes relacionamentos...

Anónimo dijo...

gosto de organizar cds e livros formando ficticios casais bizzarros ou que deveriam ter se encotnrado em vida Nina Simone side by side Cartola, Dostoiéviski besides Guimarães. O problema é que vivo mundando de idéia sobre estes relacionamentos...

Simone dijo...

Organizo as coisas que nem tu.
E os cd's do Roxette estão em ordem cronológica e arrumadinhos bem bonitinhos. E ai de quem bagunças ou tocar lá!!!

bjs

John dijo...

Organizo meus CDs por ordem de paixão, quem eu gosto mais eu coloco na frente. Se eu me desapaixono, vai lá pro fim da fila. Quem mandou?!

Anónimo dijo...

g-zuz me chicoteia, não organizo nada, só vou agregando, e quando esta quase perto do caos, eu dou uma organizada(inha) muito por cima, mas que fique harmoniosamente decente,
que 'eu sô chique,né bem'!

(saudades de tu tbm)

Anónimo dijo...

Tá, eu confesso, os shows estão organizados num degradante dégradé. Coisa de quem compra e assiste só uma vez.

Anónimo dijo...

eh eh,
será isso coisa de sagitariano?
hum, talvez... enfim vc jah devia ter
passado pro outro lado do zodíaco...