20 de marzo de 2007

O Verão IS OVER

O painel que está sendo desmontado dizia Verão 2007 - Tio João
16.03.07 Tramandaí - RS


Parece que o ano iniciou, pois a agenda está lotada:

Hoje, dia 20 de março, tem noite de autógrafos com a Angélica, que lança o seu Rilke Shake lá na Palavraria.

21 de março tem show dos Pet Shop Boys aqui em PoA. Não consigo nem dormir direito de tanta emoção.

No fim de semana, tem DeAnima no Teatro São Pedro. O Diego, meu amigo querido, dança na compania.

Sábado, rola a festa Love Madonna com a cover oficial Lemoine lá no Cine Theatro Ipiranga.

No próximo sábado, dia 31 tem outra festa da Madonna no Ocidente e com outra cover oficial da Madonna. (Alguém pode explicar o que é uma cover oficial?)

Além dos vários aniversários dos piscianos e arianos.
Felicidades para todos!


3 comentarios:

Rody dijo...

Show dos PSB é pra matar qq um de ansiedade mesmo. Mas, vem cá, que trabalho é esse, do post de baixo, que vc faz na praia? rs. Morri. De inveja! rsss.

Marcelo dijo...

Querido roddy,

eu fui dar um curso de legislação e direito para o pessoal da hotelaria. hehehe!

fora da estação, mas eu quero ir mais vezes, adorei!

Simone dijo...

Ah, tu tb vai ver o Diego? Em qual dos dias tu vais? Quem sabe aproveito e vou no mesmo...

Bjsss e estava com saudades de te ler aqui.

PS: que invejinha das fotinhos de baixo. Praia e Sítio, tudo que eu precisava.