16 de abril de 2007

Bate e Volta

yo de rayo de luz y el dj favorino en el fondo en el cumple de Thaisa


Depois de um bem sucedido fim de semana na minha terra natal, constatei que:

- Mesmo uma festa de 15 anos, que se espera que seja chata, pode ser chique, interessante e maravilhosa;
- A cozinha, a decoração e o DJ Favorino Collares (o Favorito) ajudaram;
- Não basta ter grana para ser chique, tem que ter bom gosto;
- Exos e exas convivendo no mesmo espaço é muito civilizado;
- Todo mundo En: envelhece, engorda e enfeia;
- Alguns com mais classe;
- Ainda não sei bem em qual das duas categorias eu me incluo-me a mim mesmo;
- As fotos não mentem, gritam: Emagrece, seu porco!
- Com o tempo a gente aprende a aceitar melhor o limite das pessoas;
- O meu limite é não chega muito perto;
- As pessoas continuam sem noção, essa história de auto conheça-te a ti mesmo é balela;
- É aquele velho dito: o cocho criticando o manco;
- Como é muito mais comum ouvir um comentário preconceituoso no interior!;
- Como diz um aluno: “No meu interior, não!”, pois é, no meu não!;
- Vivendo e aprendendo.

4 comentarios:

denise dijo...

ai, não me fala em emagrecer que eu ando um tanto deprimida....

Jackson Morais dijo...

Eh eh eh... E claro, use filtro solar e ouça o que o Bial diz... eh eh eh.

John dijo...

Tu ENcanta quem te conhece. Abraços!!!

Marcelo dijo...

Thanks John!!!