20 de abril de 2007

Traumas e Terapias

A que horas é servido o jantar?


Cecília, a gata, tem uma nova obsessão – catar os cotonetes do lixo do banheiro e destruí-los. Ela brinca, rodopia, morde... até tirar as pontinhas de algodão. Não, nosso lixinho do banheiro não tem outras coisas mais nojentas, além de cotonetes usados, apenas embalagens de sabonete.

O Sebastião, como sempre, fica passado em vários tons de branco apavorado.

Será que é um comportamento que mereça ser discutido com a psicogatopedagoga, a psicogatológa e o psiquigatro da Cecília?

Antes de mais nada, eu vou tentar aplicar um reike-javick do gnomo da Islândia nas cartas do tarô da medula mística de vênus as a cat pra ver se melhora. O Sindri melhorou depois dessa técnica.

Filhos!

6 comentarios:

Rodrigo dijo...

Querido, eu AMO esses teus filhos. Esses dias eu mostrei as fotos da Cecília pro Gabi e disse que eu queria. E ele: 'ta, eu te dou de aniver'.
Mas ele não entendeu, EU QUERO A CECÍLIA.
Queridão, saudades tua,
hj eu vou no Oci com meus miguxinhos do Rio.
Meu cel trocou, agora é 9182-9894.
bjos

Rody dijo...

Por isso eu tb amo os gatos. Todos! rs.

John dijo...

Cecília e seus três gatos, ela é ou não é a rainha do lar?

Simone dijo...

Nem Freud explica...

Anónimo dijo...

Nada disso, mais brinquedos para eles!

Jackson Morais dijo...

Acho que vou indicar o médico que me atendeu, eh eh eh...
Bjs!
;-)