31 de mayo de 2007

G-Zus Spunky Me!

Além das qualidades excelentes do último post, eu sou insistente.

Então vamos continuar na nossa batalha para divulgar o pop cantado em espanhol.

Fazendo os backing vocals da minha banda espanhola favorita a Fangoria está Rafael Spunky. Não pense que o rapaz é apenas o vocal de apoio, ele segura grande parte do show com a força da sua voz e os seus movimentos másculos. Confira, por exemplo, o fragmento do DVD da Fangoria Viven, lá no Senhor Tubo.

Rafa (aka Spunky) gravou um ep (Nossa Senhora da Mula que me ajude!) – Saber de Ti – (mais uma vez o vídeo está no Tubo). Ok, a música não é lá essas coisas, o clipe é bem mais ou menos e o Rafa não está bonito. Tudo isso eu sei, mas ainda é melhor que os Ídolos do SBT.

Você odeia pop espanhol, detesta Fangoria (e eu vivo postando sobre eles aqui), não gostou da música/clipe do Spunky. Não tem problema. Como eu disse que era insistente, e quero convencê-los do talento do rapaz, aqui vai minha última tentativa...


Convencidos?

4 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Rarara! Garotinha má...
;-P

Rodrigo dijo...

eu me convenvi!
:)

Anónimo dijo...

Já estou baixando tudo no eMule, hehehe.
Você sabe como convencer a gente, afinal não é sempre que se encontra música boa...

Rody dijo...

Caraca!
F*** ME!!!! hahahahaha!!!!
Fangoradorei!