30 de mayo de 2007

Mira Miranda!

... e o Roddy me pergunta se eu já ouvi Miranda, segundo ele o Scissor Sisters da Argentina. Entrei na página impecável www.esmirandamiamor.com. Entrem também para desfrutar de um pop de qualidade, luxuoso, trágico e engraçado. Viciei!

Aconselho iniciar pela baladona Uno Los Dos:



Esta noche te lloraré tanto
que te irás de mí.
Limpiaré con lágrimas la sangre
que ha corrido aquí.
El cd que habíamos compilado
para hacer el amor
ayer fue mi disco favorito
y hoy es lo mas triste que oí.


Alguém pode explicar os motivos pelos quais das razões e até mesmo os uais que determinem a falta existencial de um grupo pop decente no Brasil (Não me venham com o XotaCuestchi!).

3 comentarios:

Simone dijo...

mto boa mesmo a música... sabe que o maior problema do Brasil é que todas as "bandas" precisam fazer música para que as bailarinas façam coreografias com suas bundas. sad but true!

bju

John dijo...

ora, não tem aquele bidê ou balde, penico ou vaso sanitário, papagaio ou comadre? não mesmo, é péssimo.
que tal o montage, nosso placebo do agreste?

Rody dijo...

Quem me indicou foi o Lu, um amigo que está vivendo em Buenos Aires. De lá, ele conta que gays, heteros e perros se jogam nas boates ao som de Miranda! E recomenda ouvir também as canções Prisionero, Traición e
Bailarina. Eu curti muito tb.