15 de junio de 2007

Eu sei que o vídeo matou a estrela do rádio

Errata:
O Calexico detectou que a faixa 20 da coletânea é En un rincón de tu corazón da Roberta Merrero na versão remix feita pelo Rafa Spunky. Eu tinha retirado essa faixa pela péssima qualidade do mp3 e também por ter gravado em CD e ela ter ficado cortada. No lugar, deveria ter subido El Dj mató a la estrella del pop, dos L-Kan. Aqui no 4shared temos a faixa 20.

Extra:
Como hoje é o aniversário do meu amoreco, aqui vai Se que te amaré, versão em castellano de Eu sei que vou te amar, na voz de Rosário, em arranjo meio bossa-nova, meio bolerão. Feliz Aniversário!

Extra! Extra!
Continua chovendo em Porto Inundado. Será que é o fim do mundo?

Reino Animal:
Finalmente, a Cecília tirará os pontos!

Ticket to Ride:
Eu já tenho meu ingresso para o show da Patty Marx Certo ou Errado!

2 comentarios:

Simone dijo...

ó, Feliz aniver para o amore e que tudo dê certo para Cecília.

Beijones

Rodrigo dijo...

mande beijos pro seu bofe, e felicidades mil...