27 de junio de 2007

Chic & On Fire


A pessoa não tem direito de ser chique e cara na vida, não é messs.

Antes de escrever o imbecil post anterior, botei água para ferver para um chá na chaleira Le Creuset - presente do cunhado chique (o presente não era pra mim!). Fiquei lendo posts e comments dos blogüês amigos, entertido o coitado. Senti um cheiro de plástico/tinta queimando. Snif, Snif... Chego na cozinha, a chaleira seca e com a pintura toda chamuscada.

Nada de chá, tomei um copo de coca-laichy para me acalmar.

Para pedir as devidas desculpas...

I looked at you and suddenly
Something in your eyes I see
Soon begins bewitching me
It's that old devil moon
That you stole from the sky
It's that old devil moon in your eyes

You and your glance makes this romance (kettle) too hot to handle
Stars in the night BLAMIN' their light can't hold a candle
To your razzle dazzle
You've got me flyin' high and wide
On a magic carpet ride
Full of butterflies inside
I just wanna cry
Wanna croon
Wanna laugh like a loon
It's that old devil moon in your eyes

Just when I think I'm free as a dove
Old evil moon deep in your eyes
Blinds me with love

3 comentarios:

Rody dijo...

Cuidado com esses chás, honey. rs.

O que vão ser esses clássicos (abaixo) qdo lançados, hein?

Simone dijo...

poutz...

John dijo...

botaro olho gordo na tua chaleira, fio. poizé, tem que ter uma muda de comigo-ninguém-pode na entrada da tua casa pra tirar esses quebrante que vem das visita. saravá!