20 de julio de 2007

Calientitas

Vicentinho, Lizinha e Judinha

Coisas rápidas e outras nem tanto:

A minha ídala La Terremoto de Alcorcón é na verdade a atriz Pepa Charro, que é mulher na vida real, mas a personagem La Terremoto de Alcorcón é travesti. Esqueçam que eu disse que ela era homi-mulé, ela é mulé-traveca. Sei lá.

De dia do amigo ganhei da minha mami uma estufa daquelas que tem um botijão de gás atrás. Quer dizer que a conta de luz vai baixar, há o perigo de eu me sufocar e há o aumento do calor aqui em casa.

Outro dia sonhei que dava para se comunicar com os mortos pelo emule project. Era só digitar o nome do morto e se ele tivesse acesso ao portal ele se comunicaria. No meu sonho, o marido queria falar com o Vincent Minelli, diretor - marido da Judy Garland e mais conhecido como pai da Liza. Não é que ele não estava disponível. Que ódia!

Descobri que a amiga Kylie Minhoca gravou uma versão, quase igual a original, de Nothing can stop us – megahit do Saint Etienne. Tem na edição especial do cd japonês do ano de 1993 e tem na mulinha. Vale a dica!

Esclarecendo possíveis dúvidas sobre esse post truncado:

O programa Ídolos do SBT é o mesmo programa norte-americano American Idol, que tem várias edições e em vários países.

A coreógrafa e cantora(!) Paula Abdul é jurada no American Idol. Ela é toda fofa. Não que eu me orgulhe, mas tenho os 3 cds da Paula, me falta o de remixes.

ABNT quer dizer Associação Brasileira de Normas Técnicas e quando a gente faz um trabalho científico tem que usá-las, como dizem os alunos: - Colocar nas normas.

No mais... bomfinde!

No hay comentarios.: