God saves the Queen
Eu recebi um link do meu amigo g. para uma página de um rapaz que coleciona elepês de conteúdo gay – Queer Music Heritage. A página da misteriosa gravadora dos anos 60 – Camp Records – é de tirar o fôlego. As capas são incríveis, os nomes das músicas são, no mínimo, hilários: The weekend of a hairdresser, The ballad of the camping woodcutter, Stanley the manly transvestite, A bar is a bar e My boyfriend’s is back, que na capa mostra um rapaz abraçado a uma estátua do Elvis. Vale conferir o link. Dá para baixar todos os arquivos em mp3. Bem feliz!
Outro destaque é a edição completa da revista-catálogo que vendia livros sobre a homossexualidade e travestismo, revista de home-pelado, toalhas, cartões, jóias, entre outras delícias – Vagabond.
A capa do disco que ilustra o post é uma alusão ao disco da Julie London – Calendar Girl – com fotos da gostosuda para os 12 meses do ano.
Isso é que lounge, meu filho. Muito chique!
9 comentarios:
Tu viste q muitas das composições são do Rodney Dangerfield, aquele comediante de De Volta às Aulas?
Será?
Meedo.
;)
Há pouco no mundo sobre história do universo gay, não?
Ah, imediatamente adicionado aos meus 'bookmarks'. rs.
Adorei! Keep it queer, beibe.
;-)
Marcelo, isso é zenzazional!!! Valeu, meu querido.
;-)
poxa, execelente dica! também achei o site incrivel! e fico me perguntando...como é que a gente achava estas coisas antes da internet?
Melhor que a internet é ter amigos que mandam links pra gente e não aqueles powerpoints cheios de gatinhos e cuidado com a penetração anal com garrafas de sukita!
Que bom que gostaram!!!
A parte de travestis é ótima! Tem cada foto!!!
Adorei!
foda foda foda!!!
Publicar un comentario