3 de julio de 2007

It's YOU! Me?!


Se eu não fosse casado, eu queria me casar com o Urso da Casa Azul (Bear in the Big Blue House). I'm so in love
Ele é superbacana, sabe dançar, mora em uma baita casa azul, tem amigos animadíssimos, como Pip e Pop (as lontras púrpura), sempre te ensina alguma coisa nova, é compreensivo, curte um jazz e ele sempre acha que eu cheiro bem! Ah, ainda é da mesma companhia que fazia o inesquecível e insubstituível Muppet Show (uma segunda opção de casamento seria o Fozzie Bear).

Acabei descobrindo o Urso da Casa Azul porque eu adoro o grupo espanhol La Casa Azul e buscando vídeos sempre aparecia El Oso de la Casa Azul. Humm. Com a desculpa de fornecer dividis para a co-afilhada e para a sobrinha me rendi ao ursão. Não é que ele fez um sucesso com as pequenas. A co-afilhada (2 anos) pede para ver o usinho e a sobrinha ficou fascinada com o urso, quando viu pela primeira vez aqui em casa.

Renda-se também ao charme.



1 comentario:

Anónimo dijo...

I'm in love with the bear, u know... He's big!
;-)