17 de julio de 2007

Masurpiellen D'Oso


Depois de alguns anos de relacionamento, depois de morar juntos por 4 anos (fará agora em agosto), não dá mais para chamar o marido de namorado. Levando em conta que em anos gays já devemos estar fazendo bodas de ouro.

Acabei de preencher a ficha da filial da melhor locadora de DVD daqui de Porto Alegre que acabou de inaugurar no meu bairro. Lá no fim tem aquele espaço (vídeo) para autorizar alguém a retirar na sua conta. Nome: ­­­­­____________ Telefone: __________ Grau de parentesco: _____. Nesse momento, a guria da locadora me avisa que pode só ser amigo, não precisa ser parente de sangue. Penso um pouco. Tasqueilhe Companheiro. Que termo mais jurídico!

É para se pensar...

Qual a nomenclatura mais correta?

Marido, namorado, amigo(!), parceria no crime, segunda voz (no caso do casal ser uma dupla sertanoja), meu personal (no caso do cara ser super-malhado)...
São muitas ops-sandras!

Aceito sugestãsss!

5 comentarios:

Rodrigo dijo...

mininu... antes de dormir (q pra mim leva horas) fiquei pensando em um monte de opções... cheguei aqui pra comentar e esqueci tudo.... ai g-zuz, eh a idade.
(vou anotar da proxima vez)
bjo

Rody dijo...

Eu colocaria 'amoreco'! rsss.
Mas 'companheiro' ficou elegante. E a moça entendeu, o que é o mais importante.

;)

Marcelo dijo...

podia ser bêinhêÊ!

John dijo...

gosto de cônjuge. mas amor da minha vida também é bonito.

Jackson Morais dijo...

Partner?
;-)