30 de julio de 2007

Senhor e Senhora H

-- Vidaa, queria umas lantejoulas de diamante novaaasss....

Eu adorava o Casal 20 (Hart to Hart), o casal Jonathan e Jennifer Hart, milionários podres de ricos, que se aventuravam em muitas aventuras, sempre auxiliados pelo Mordomo Seu Peru e o cachorro Freeway.

A série era produzida pelo Aaron Spelling (o pai da Tori), escrita pelo Sidney Sheldon, e foi ao ar nos Estados Unidos de 1979 a 1984 -- no Brasil, sabe-se lá quantas temporadas a extinta TV Globo comprou.

O mais curioso é que o marido da Stefanie Powers, William Holden, morreu no mesmo ano que a esposa de Robert Wagner, a também atriz e Maria, Natalie Wood. 1981 foi um ano de perdas.

Será que o Sidney Sheldon fez um pacto com o demo e trocou os esposos da vida real dos atores por uma série de sucesso?

William Holden é o cara que morreu batendo a cabeça durante uma das muitas bebedeiras. A Suzanne Vega fala sobre a morte dele em Tom’s Diner e admite a sua ignorância: I open up the paper There's a story of an actor Who had died while he was drinking It was no one I had heard of.

Ignorantezinha, esta Suzanne, não? Seu William Holden é o amante de Norma Desmond em Sunset Boulevard, da chinesa falsa de Love is a Many-Splendored Thing e da garotinha mimada de Pic Nic (uma outra nossa preferida, a Kim Novak). Além disso, Suzanne querida, ele é o interesse romântico da divulgadora do seu cabelinho Chanel, a fofa tudo Audrey Hepburn, em Sabrina (o personagem de Holden ficou para o Greg Kinnear no remake).

Peninha da chinesa falsa...

Natalie Wood, depois de namorar gente como Elvis Presley, Warren Beatty e Dennis Hopper, casou-se com Robert Wagner.

Natalie morreu afogada a bordo do seu barquinho Splendor (in the Grass -- nome do filme em que contracena com Warren Beatty, no qual ela fica louca, literalmente, de tesão).

As investigações deram como morte acidental, mas há muita especulação sobre a morte de Natalie. Além da atriz, estavam a bordo o marido e o “amigo” Christopher Walken, e há testemunhas que Walken brigava com Wagner em função dos maus tratos a Wood (são tantos Ws). Outros acreditam que Natalie presenciou uma briga entre os amantes.

Para mim, o culpado é o Sidney Sheldon e ponto.

Stefanie Powers ainda, gravou um disco em 2003, chamado On the same page.

Abertura do programa no youtube.

3 comentarios:

Simone dijo...

nossa... concordo contigo. a culpa é toda do Sidney Sheldon.

John dijo...

Eu achava que o pacto do Sidnei era a Tori, tipo bebê de Roseméri. O seriado tá passando de novo, não sei em qual canal.

Anónimo dijo...

Era (sou) muito fã dos Hart. Pequerrucha, ainda. O maior frisson da vida-Hart, para mim, era que eles dormiam pelados, hohohohoho.

E tinham o Max, que limpava tudo e era uma fofura. Max, onde está você, eu preciso!