21 de agosto de 2007

Arquitectura Efimera


Alguns dos meus amigos que moraram ou ainda moram em Florianópolis sempre se queixaram que a cidade é muito parada culturalmente. Um resolveu dar uma mexida na enmaconhada Floripa.
Carlos G. H., meu amigo querido xará de data de nascimento, está com uma mostra das suas fotos no Café Dom Joaquim. Também está preparando uma instalação (Arquitetura Vazia), que comentaremos aqui mais tarde.

No site tôputo tem uma crítica bem humorada da exposição .EFEMERIDADES, com fotinhos.

Adoro ter amigos multitalentosos! Pena eu não estar aí para bebericar champanha e dar umas risadas nas vernisseiges.

3 comentarios:

Rody dijo...

Meu irmão não aguentou morar em Florianópolis! rsssssssssss... Voltou pra casa com seis meses de facul... trancou tudo! rssss...

John dijo...

Muito legal a exposição do Carlos, eu acompanho e torço por ele! Moço talentoso!
Rody, que pena, adoro Floripa mesmo no inverno.

Simone dijo...

querido tem meme para ti no meu blog. espero que não se importe...

:)
bjin